Central de Atendimento
Tíre suas dúvidas aqui.
Adicionamos nessa seção de Perguntas e Respostas dúvidas que são comum a nossas clientes. Ao continuar a navegar em nosso site e a realizar compras em nossa loja virtual, você garante que concorda com esses Termos e Condições.
ENTREGAS
Os métodos de entrega disponíveis são mostrados na página de Finalização da Compra ou na página da Sacola de Compras.
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra dos Produtos leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produtos
Sim. Nós nos esforçamos ao máximo para cumprir nossos prazos com antecedência. Na maioria das vezes conseguimos, mas em alguns casos, como em Campanhas de Promoção ou eventuais incidentes com as transportadoras, nossas entregas podem sofrer atraso. Se preferir, contate-nos por WhatsApp.
Se Você ainda não finalizou seu pedido, pode alterá-lo à vontade. Agora, após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos Produtos.
SUA COMPRA ESTÁ SEGURA
Com certeza! Você pode consultar nossos CNPJs xxx.xxx.xxxx-xx no site da Receita Federal ou no site da Google Safe Browsing aqui (clique aqui). Se preferir, pode falar com a gente por meio de WhatsApp ou outro meio de contato na página de Contatos (clique aqui).
Não. A empresa é sediada em São Paulo, mas funciona apenas no canal de loja online.
Claro! Somos especialistas em Produtos para cabelos. Escolhemos os melhores produtos do mercado, com registro na ANVISA, para te dar qualidade e segurança.
Pix, Boleto, Cartão de Crédito, Débito Online ou, apenas se você for retirar numa de nossas lojas físicas,
Sim, o cancelamento pode ocorrer em casos de estoque indisponível.
Nesse caso iremos fazer o estorno do pedido.